Mulher se passa por acompanhante e rouba bebê do quarto de hospital

Ela chegou ao quarto e disse à mãe que precisaria levar o bebê ao centro cirúrgico

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança com poucas horas de vida foi levada, no início da tarde desta segunda-feira (25), do Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão, cidade localizada a 205 quilômetros da capital, na região leste do Estado. Segundo informações da coordenação da emergência a unidade de saúde, uma mulher, aparentando 30 anos, se passou por acompanhante para levar a criança.

?Ele ficou aqui boa parte da manhã, dizendo que era acompanhante. Na hora do almoço ela foi para a fila do refeitório, mas disse que precisaria voltar para pegar uns documentos. Ela chegou ao quarto e disse à mãe que precisaria levar o bebê ao centro cirúrgico. Então ela saiu com o bebê, passou na portaria dizendo que a mãe viria logo depois e pegou um mototaxi?, afirmou Regilene de Almeida Rodrigues, da coordenação da emergência.

A criança teria nascido às 23h40 do último domingo (25) e levada ainda com a pulseira de identificação.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, a diretoria do hospital já acionou as polícias Civil e Militar. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também está ajudando no caso, mas até o momento a pessoa que levou a criança não foi identificada.

Em depoimento, o mototaxista disse que a suspeita do crime pediu que fosse levada até a avenida onde funciona a rodoviária do município, onde teria tomado um carro sentido à cidade de Peritoró.

O serviço social do hospital disponibilizou o número (99) 3638-1380 para que receber informações ou denúncias sobre a localização da criança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES