Mulher sobe no capô de carro após flagrar marido com amante e vídeo viraliza

Enquanto ela grita com o marido, a suposta amante sai agachada pela porta do carona, e corre em direção contrária ao trânsito da via.

Mulher sobe no capô de carro após flagrar marido com amante e vídeo viraliza | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher causou confusão em uma rua de Nilópolis, no Rio de Janeiro, após flagrar o marido com uma suposta amante dentro do carroO vídeo, que repercutiu nesta quarta-feira (04), mostra o momento em que ela destrói parte do para-brisa, sobe em cima do veículo e xinga a outra mulher.

Em um dos vídeos, a mulher é contida por moradores, que tentam retirá-la da janela do motorista. Enquanto ela grita com o marido, a suposta amante sai agachada pela porta do carona, e corre em direção contrária ao trânsito da via. Até o momento, não se sabe a identidade dos envolvidos nem a data da gravação.

Já no outro, é possível ver a mulher agarrada ao capô do veículo, em movimento. Ela desfere uma sequência de socos no para-brisa e tenta agredir o marido. Outros motoristas tentam acalmá-la, pedindo para ela descer do carro. Apesar de toda a confusão, nenhuma ocorrência foi registrada sobre o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES