Mulher tem carro levado e desabafa: “Somos assaltados por crianças”

THE: Mulher ia buscar o filho na escola quando foi assaltada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modalidade roubo de carros continua crescendo em Teresina. Uma mulher, que não teve o no me divulgado, teve seu carro tomado durante um assalto no centro da capital. Ainda bastante abalada, ela relata que estava indo pegar o filho na escola quando  foi abordada por dois homens armados.

"Estava indo pegar meu filho na escola e fui a bordada por dois rapazes, meninos praticamente de 13 ou 14 anos. Ele chegou de frente e disse: 'passe a chave'. Eu tentei segurar a chave, mas o outro rapaz apontou a arma, daí eu tive que deixar e ele disse: 'fique calma, não faça nada'. Eu me encostei na parede enquanto eles levaram o carro. Nós íamos pegar o veículo e eles já estavam vendo desde a hora que fui pegar meu filho", contou.

De acordo com ela, um terceiro rapaz, que também aparentava ser menor, participou da ação. "Eram dois e inclusive tinha um atrás, e eu acredito que seja menor também, de 14 ou 15 anos. Eles eram  baixinhos, magrinhos e pequenos", informou.

Vítima viveu momentos de desespero e agora precisa aprender a lidar com o sentimento de medo e insegurança. "É um absurdo. Eu acredito que precisamosbuscar providências, porque não podemos mais viver nessa cidade, principalmente Teresina, que era uma cidade pequena, onde todo mundo podia viver e andar em paz. Hoje, a gente anda sobressaltado", conta.

Revoltada com o ocorrido, ela pede mais rigidez nas leis que puem menores infratores. "O pior é que nós só somos assaltados por crianças. Infelizmente, é uma tristeza e revoltante e não há providência. Eu cheguei a ir em uma delegacia, mas quem atende a gente não providencia nada, logo eu sem celular e sem documentos para se comunicar. Uma pessoa ainda me disse: 'aqui não temos telefone", afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES