Mulher tem corpo incendiado após ex não aceitar término de relacionamento

De acordo com o cunhado da vítima, o casal estava separado há mais de um mês

Mulher tem corpo incendiado após ex não aceitar fim de relacionamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Michele Pinto da Silva, de 39 anos, teve o corpo incendiado enquanto estava em uma plataforma na estação Augusto Vasconcelos, situado na zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (8). Conforme apurado pelo MeioNews.com, o agressor que ainda não foi identificado ateou fogo na vítima e fugiu em seguida. 

NÃO ACEITAVA O FIM: Segundo relatos de familiares, o suspeito do ataque é Edmilson Félix do Nascimento, de 44 anos, ex-marido de Michele, que teria agido por não aceitar o fim do relacionamento. Ainda segundo os relatos,o casal estava separado há mais de um mês e o homem teria ateado fogo nela por não aceitar o término do relacionamento.

ATENDIMENTO MÉDICO: O Corpo de Bombeiros foi acionado e Michele foi levada às pressas para o Hospital Rocha Faria. Atualmente, encontra-se internada em estado grave na UTI, após passar por uma cirurgia de emergência. Devido à gravidade de seu estado de saúde, não há possibilidade de transferência para uma unidade de saúde especializada.

PROCEDIMENTO LEGAL: O caso foi registrado na 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande), que está em diligência para localizar o suspeito. A Supervia, concessionária responsável pelo transporte ferroviário, afirmou estar acompanhando de perto a situação e expressou o desejo de uma rápida recuperação para a vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES