Mulher tem corpo incendiando na frente da filha de seis anos

A filha da vítima, estava no quarto quando viu a mãe em chamas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma vigilante de 52 anos identificada apenas como Sônia, morreu após ter 90% do corpo queimado dentro da própria casa, na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. A ex-namorada da vítima é a principal suspeita de ter cometido o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita teria jogado combustível no corpo da vítima, e fez um rastro até a porta, pelo lado de fora, e ateou fogo.

Com o corpo coberto de chamas, a vítima se desesperou e tentou chegar até o chuveiro. Ela conseguiu se molhar, mas a água não foi suficiente para apagar as chamas.

A filha da vítima, de seis anos, estava no quarto ao lado quando percebeu que a mãe estava com o corpo pegando fogo e, de uma janela pequena, gritou para pedir ajuda aos vizinhos. 

Segundo o irmão da vítima, a frieza e crueldade chocaram os familiares: " A intenção não foi só matar. A intenção foi ver minha irmã sofrendo em chamas".

Os vizinhos ainda chegaram a ver a suspeita de praticar o crime correndo. O corpo da vítima foi encaminhado para o DML (Departamento Médico Legal) de Vitória, onde será reconhecido e liberado por familiares. A suspeita de ter cometido o crime continua foragida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES