Mulher tem moto roubada ao sair de academia em Campo Maior

No momento que tentava sair com a moto foi abordada por dois jovens

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite dessa segunda (21), dois adolescentes abondaram uma jovem na saída de uma academia no centro de Campo Maior e tomaram de assalto uma motocicleta e um aparelho celular. A vítima identificada como Celiane Moura usou a rede social Facebook para anunciar o assalto e pedir ajudar para encontrar o veículo.

“Gente, acabei de ser assaltada. Levaram minha moto e meu celular. Se alguém souber notícia me avisem”, escreveu logo após a ação dos assaltantes. Celiane disse ainda que a moto levada é uma Biz 125, de cor vermelha e placa PIA 1690 – Campo Maior.

A vítima comentou que saiu de uma academia e se dirigiu ao veículo estacionado defronte ao local. No momento que tentava sair com a moto foi abordada por dois jovens que ela acreditar ser menores de idade.

Mobilização 

Nas redes sociais, usuários compartilharam mensagens dando conta do assalto e em busca de identificar os assaltantes e a motocicleta. Durante toda noite, vários textos foram reproduzidos alertanto para uma onda de assalto na cidade. A polícia, no entanto, diz ter conhecimento apenas do roubo da moto de Celiane.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES