Mulher tenta decepar o pênis de namorado enquanto ele dormia em Pedro II

A suspeita pode responder por tentativa de homicídio e omissão de socorro. O caso aconteceu por volta das 3 horas da manhã desta quarta-feira (14).

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, de identidade não revelada, está sendo procurada pela Polícia Civil de Pedro II (206 km de Teresina), suspeita de tentar decepar o pênis do próprio namorado enquanto ele dormia na zona rural do município. O caso aconteceu por volta das 3 horas da manhã desta quarta-feira (14). 

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Maycon Rodrigues, titular da Delegacia de Pedro II, explicou que a vítima está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde será submetido a uma cirurgia.

Mulher tenta decepar o pênis de namorado enquanto ele dormia em Pedro II (Foto: Reprodução/ Imagem ilustrativa) 

“O advogado da vítima veio até a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência. A vítima está hospitalizada no HUT em Teresina e a autora do crime, que é namorada dele, ainda não foi localizada. Segundo o advogado, ele estava dormindo e foi acordado com golpes de faca e ela não prestou socorro e fugiu. Ela morava com ele. Até agora ela ainda não foi localizada e estamos verificando a procedência da informação”, destacou o delegado. 

As informações dão conta de que, o casal teria discutido por motivo de ciúmes durante a noite. Já no período da durante a madrugada, ela teria aproveitado o momento em que ele dormia para cometer o crime. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Netta e em seguida foi transferida ao HUT, devido à gravidade do seu quadro. 

A suspeita pode responder por tentativa de homicídio e omissão de socorro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES