Mulher tenta fazer empréstimo de R$ 17 mil com cadáver em cadeira de rodas

Funcionários do banco ficaram desconfiados da atitude de Érika de Souza Vieira Nunes e prontamente acionaram a polícia.

Mulher tenta obter empréstimo usando homem morto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi levada à delegacia nesta terça-feira (16) após tentar obter um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bangu, no Rio de Janeiro, utilizando um cadáver em uma cadeira de rodas.

👀 O que aconteceu: Funcionários do banco ficaram desconfiados da atitude de Érika de Souza Vieira Nunes e prontamente acionaram a polícia. O SAMU foi chamado e confirmou que o homem, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto há algumas horas.

🗣️ Depomento: Na delegacia, ela afirmou que cuidava do tio, que estava debilitado. No entanto, a polícia investiga se ela é, de fato, parente dele, suspeitando que possa ser prima. Um vídeo gravado pelas atendentes mostra Érika tentando manter a cabeça do homem reta, usando a mão, enquanto insistia para que ele assinasse os documentos necessários para o empréstimo.

 As funcionárias tentaram intervir ao perceberem que algo estava fora da linha, mas Érika continuou pressionando o homem para assinar.

🔍 A investigação da polícia está em curso para determinar se houve cumplicidade de outras pessoas e se Érika cometeu furto mediante fraude ou estelionato. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames.

🕵️‍♂️ As autoridades também estão buscando por imagens de segurança para esclarecer completamente o incidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES