Mulher tenta suicídio após matar a filha afogada em uma banheira

Outro filho de dela pediu socorro a um tio.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança de 1 ano e 9 meses morreu depois de ter sido afogada pela mãe em uma banheira, neste domingo, em São Gonçalo do Sapucaí, na região sul de Minas Gerais. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a mulher, de 42 anos, se trancou no banheiro com a filha.

Outro filho de dela teria tentando entrar no banheiro, mas como ela não respondia aos chamados, ele pediu socorro a um tio, que ao chegar na casa arrombou a porta e já encontrou a criança sem vida.

A criança e a mãe foram levadas para um hospital da cidade. Ao ser medicada, a mãe contou aos policiais que afogou a filha e em seguida tomou medicamentos e cortou os pulsos para tentar se matar. Na parede do banheiro foram encontradas coladas cinco cartas destinadas ao marido da mulher.

No espelho ela escreveu com um batom a frase: "Seja feliz agora". A perícia da Polícia Civil apreendeu no local uma faca do tipo punhal. A mãe revelou aos policiais que estaria com sintomas de depressão depois que o marido pediu a separação.

Ela está internada sob escolta policial no hospital de São Gonçalo do Sapucaí e ao receber alta será encaminhada à delegacia para prestar depoimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES