Após sofrer ameaça, mulher toma canivete de ex-marido e o mata

Crime ocorreu depois que o casal discutiu por motivos familiares

Avalie a matéria:
Mulher toma canivete e mata ex-marido | Record Minas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 22 anos matou o ex-marido no bairro Europa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (11). Taís Angélica Fernandes do Vale deu três golpes de canivete em Diego Vieira Teixeira, de 23.

O jovem chegou a ser socorrido por militares do 49º Batalhão da Polícia Militar e levado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves. No entanto, Diego não resistiu aos cortes que sofreu na região do tórax e antebraço e faleceu na unidade de saúde.

Taís foi presa em flagrante e, durante depoimento, alegou que agrediu o ex-marido em legítima defesa. Segundo a jovem, Diego foi até a sua casa e os dois discutiram por motivos familiares. No calor da discussão, o jovem teria ameaçado matar a ex-mulher com o canivete. Porém, Taís afirma que conseguiu desarmar Diego e, em seguida, golpeá-lo três vezes.

Antes de ser encaminhada à Delegacia de Plantão de Venda Nova, Taís também foi levada para o mesmo hospital que o ex, uma vez que, apesar se não apresentar lesões aparentes, queixou de dores na região do abdômen.

O casal viveu junto por dois anos e, conforme familiares de Taís, Diego nunca aceitou o fim do relacionamento. A separação ocorreu em dezembro do ano passado e o jovem deixa uma filha de apenas seis meses. A criança é fruto do casamento de Diego com Taís.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES