Mulher transmite ao vivo próprio assassinato e de seus irmãos nas redes sociais

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15), no bairro de Tabatinga, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife

Mulher transmite ao vivo próprio assassinato e de seus irmãos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Agata Ayanne da Silva, transmitiu ao vivo através de uma rede social o momento em que foi assassinada junto a seus irmãos. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15), no bairro de Tabatinga, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. 

Na gravação que vem circulando pelas redes sociais, dois homens encapuzados, que não foram identificados, aparecem com armas em punho e se aproximam aos gritos de Amerson Juliano da Silva e Agata Ayanne da Silva, que registra toda a ação deles em uma live. 

Na live, um dos homens encapuzados grita ordenando para que um dos irmãos, Amerson Juliano, fique parado. Tanto ele quanto a irmã informam que "Tem câmera aqui". Os atiradores chegam cada vez mais perto dos irmãos e mandam Amerson, que na gravação aparece com as mãos na cabeça, se abaixar, nesse momentos eles começam a atirar contra ele e os demais.

Amerson Juliano da Silva e Agata Ayanne da Silva morreram no local do crime. O terceiro irmão, Apuynã Lucas da Silva, também foi ferido pelos disparos, o rapaz chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

De acordo com a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, em pronunciamento realizado nesta tarde, os três mortos são irmãos de Alex Silva. Ele é suspeito de matar dois policiais militares horas antes do crime. A ação teria acontecido durante uma troca de tiros ocorrida no mesmo bairro onde os três foram mortos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES