Mulheres que furtaram cartões em Piripiri terão prisão domiciliar

Junto com as duas mulheres, estavam mais duas pessoas, que também chegaram a ser presas. A prisão ocorreu no último dia 6 de setembro.

As mulheres foram vistas em imagens de câmeras de segurança | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas mulheres que haviam sido presas pela Força Tática do município de Piripiri, após furtarem um cartão bancário e dar um prejuízo de quase R$ 4 mil em uma só vítima, conseguiram, na justiça, a determinação para cumprirem prisão domiciliar.

Junto com as duas mulheres, estavam mais duas pessoas, que também chegaram a ser presas. A prisão ocorreu no último dia 6 de setembro. 

As mulheres foram vistas em imagens de câmeras de segurança

Hoje, terça-feira (14), a justiça substituiu a prisão preventiva, expedida no dia da prisão, para domiciliar. As mulheres foram vistas em imagens de câmeras de segurança, utilizando o cartão em uma loja de peças e manutenção de moto. Há o registro ainda de saques de uma lotérica. Uma delas mora em Parnaíba e a outra em Fortaleza. As duas outras pessoas tiveram a liberdade provisória concedida. 

Os pedidos de conversão da prisão preventiva para  recolhimento domiciliar e de liberdade provisória foram feitos pelo advogado dos acusados, Felipe Nunes dos Santos, que relatou a justificativa que apresentou.

“No caso dos clientes que tiveram a liberdade provisória, elementos insuficientes para ligar os fatos a eles. No caso das clientes que ficam agora em prisão domiciliar, possuem endereço fixo e filho menor de 12 anos sob seus cuidados, o dá o direito à mãe a ser recolhida em domicílio”, explicou.

Fonte: PiripiriRepórter



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES