mais

Mulheres que furtaram cartões em Piripiri terão prisão domiciliar

Junto com as duas mulheres, estavam mais duas pessoas, que também chegaram a ser presas. A prisão ocorreu no último dia 6 de setembro.

Duas mulheres que haviam sido presas pela Força Tática do município de Piripiri, após furtarem um cartão bancário e dar um prejuízo de quase R$ 4 mil em uma só vítima, conseguiram, na justiça, a determinação para cumprirem prisão domiciliar.

Junto com as duas mulheres, estavam mais duas pessoas, que também chegaram a ser presas. A prisão ocorreu no último dia 6 de setembro. 

As mulheres foram vistas em imagens de câmeras de segurançaAs mulheres foram vistas em imagens de câmeras de segurança

Hoje, terça-feira (14), a justiça substituiu a prisão preventiva, expedida no dia da prisão, para domiciliar. As mulheres foram vistas em imagens de câmeras de segurança, utilizando o cartão em uma loja de peças e manutenção de moto. Há o registro ainda de saques de uma lotérica. Uma delas mora em Parnaíba e a outra em Fortaleza. As duas outras pessoas tiveram a liberdade provisória concedida. 

Os pedidos de conversão da prisão preventiva para  recolhimento domiciliar e de liberdade provisória foram feitos pelo advogado dos acusados, Felipe Nunes dos Santos, que relatou a justificativa que apresentou.

“No caso dos clientes que tiveram a liberdade provisória, elementos insuficientes para ligar os fatos a eles. No caso das clientes que ficam agora em prisão domiciliar, possuem endereço fixo e filho menor de 12 anos sob seus cuidados, o dá o direito à mãe a ser recolhida em domicílio”, explicou.

Fonte: PiripiriRepórter

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail