Mulheres são presas com cerca de 2 mil pedras de crack em Teresina

Apreensão ocorreu na Avenida Centenário, no bairro Aeroporto.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira, dia 07 de dezembro, duas mulheres identificadas como Ariana Castro Souza e Verônica foram presas em posse de cerca de 2 mil pedras de crack nas imediações da Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, localizado na zona Norte de Teresina. 

De acordo com informações repassadas por policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), as duas esconderam 24 pedras de crack nas partes íntimas e o restante da droga foi encontrada em demais endereços delatados por ambas as envolvidas, que não resistiram à prisão. 

Uma equipe da Polícia Militar também auxiliou na prisão das dupla que também portavam balança de precisão e uma quantidade em dinheiro, cujo valor não foi divulgado.

"A prisão foi efetuada pela RONE (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) na Av. Centenário, onde encontraram aproximadamente 2 mil pedras de crack com a conhecida traficante Ariane", informou a subdiretora da DCOM. 

A droga seria distribuída para comercialização. As duas foram autuadas em flagrante e encaminhadas para Central de Flagrantes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES