Mulheres são presas por suspeita de tráfico de droga em Carolina-MA

As acusadas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação em conjunto das polícias Civil e Militar prendeu em Carolina, distante 220 km de Imperatriz, três mulheres acusadas de tráfico de droga e associação para o tráfico. As presas são Luciana Pereira da Silva, de 27 anos; Gildeany Santana Pereira, de 25 anos, e Elaine Santana Pereira, de 23 anos. Com as suspeitas, foram encontrados cerca de 100g de crack, dinheiro e material para embalar a droga.

De acordo com informações da Polícia Civil, Gildeany e Elaine são de Imperatriz e Luciana Pereira é de Grajaú. Além da droga e material para embalar, foram encontrados uma motocicleta, celulares e joias, sobre os quais existe a suspeita de serem produtos de roubo.

A polícia, também, informou que a boca de fumo onde as acusadas foram encontradas era abastecida com drogas levadas de Imperatriz. As três mulheres vinham sendo monitoradas e a Polícia Civil só precisava de tempo para prendê-las, fato que aconteceu ontem.

As acusadas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Carolina, sendo autuadas em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico, e se encontram à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES