Músico é achado morto debaixo de carro após pedir corrida por aplicativo

Jônatas trabalhava como músico na Orquestra de Guarulhos, que expressou pesar pela perda de seu integrante.

Jônatas Monteiro de Oliveira da Silva, que havia acabado de solicitar um carro pelo aplicativo 99, mas a corrida não chegou a ser iniciada. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta segunda-feira (03), no bairro de Bela Vista, em São Paulo, um músico de 28 anos foi encontrado morto debaixo de um carro. A vítima foi identificada como Jônatas Monteiro de Oliveira da Silva, que havia acabado de solicitar um carro pelo aplicativo 99, mas a corrida não chegou a ser iniciada, conforme informado pela empresa. A morte está sendo investigada como homicídio culposo pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa da Polícia Civil paulista.

Segundo informações obtidas pela CNN, através do boletim de ocorrência, as lesões encontradas no crânio e no corpo de Jônatas da Silva são compatíveis com as de um atropelamento. Lizielma Monteiro, irmã de Silva e violinista, confirmou a morte com grande tristeza e mencionou que, neste momento, não é possível se comunicar por mensagens ou ligações. Ela agradeceu a compreensão e solicitou as orações de todos pela família.

A empresa 99 expressou lamento pela morte de Silva. Explicou que a corrida havia sido solicitada para um bar no bairro do Bixiga, porém o passageiro não embarcou. Segundo a 99, o motorista esperou por oito minutos no local combinado, mas a vítima não apareceu. A empresa afirmou ainda que a rota do motorista não passou pela rua onde a vítima foi encontrada, o que indica que o incidente não ocorreu durante a corrida. A 99 se colocou à disposição para colaborar com as autoridades nas investigações, conforme encerra o comunicado.

Jônatas trabalhava como músico na Orquestra de Guarulhos, que expressou pesar pela perda de seu integrante: "É com profunda tristeza e um sentimento de grande perda que anunciamos o falecimento de nosso querido amigo, colega e parceiro", declarou em comunicado.

A Orquestra de Guarulhos mencionou que Jônatas tocava com eles desde jovem e estava no auge de sua carreira, tocando, empreendendo e aproveitando intensamente a vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES