Namorado agride jovem portadora do HIV em Colônia do Piauí

Devido as agressões a jovem teve que retirar o baço

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Larissa Gomes, 19 anos, foi brutalmente espancanda por seu namorado, um menor W.J., 14 anos. O crime ocorreu em Colonia do Piauí no último dia 16 de setembro.

A vítima é portadora do vírus HIV, e devido as fortes agressões teve que fazer a retirada do baço.

Segundo Jovanna Cardoso, presidente do Grupo de Livre Orientação Sexual da Microrregião de Picos, o motivo da agressão teria sido devido Larissa Gomes enviar uma foto pelo WhastApp beijando o namorado. "Ele namorava a Larissa e se revoltou por ela ter postado uma foto no WhatsApp beijando ele, pois toda a cidade já sabia que ela era portadora do vírus da Aids˜, explicou.

Jeovana contou ainda que a agressão aconteceu no meio da rua e que a jovem só não veio a óbito devido o agressor ser repreendido por uma senhora que passava no local. A jovem foi socorrida e levada para o Hospital Regional Deolindo Porto, em Oeiras. O agressor fugiu do local.

O movimento LGBT de Picos recebeu a denúncia e a presidente do grupo se deslocou para Colônia do Piauí e acionou a Capitã Eugênia Vila. "Larissa e a mãe moram sozinhas e  não registram queixa.  Eu tive que mobilizar a Secretaria de Segurança Pública do Estado que determinou que a delegada de Oeiras fosse ao hospital colher o depoimento da jovem”, disse Jeovana Cardoso.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES