Namorado de médica encontrada morta dentro de mala em condomínio é preso

O corpo de Thallita foi encontrado sem vestimentas na área de lavanderia do apartamento, dentro de uma mala e com vários ferimentos de faca no rosto.

Namorado de médica encontrada morta dentro de mala em condomínio é preso | Reprodução/Arquivo pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Davi Izaque Martins Silva, namorado da médica que teve o corpo encontrado dentro de uma mala em um apartamento de luxo, foi preso nesse sábado (19). As autoridades do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) encontraram o suspeito na residência de sua mãe no bairro Vila Elmaz, em São Paulo.

A Justiça emitiu um mandado de prisão temporária para o namorado da vítima, Thallita da Cruz Fernandes, considerado o principal suspeito no caso do crime ocorrido no sábado. Os detalhes foram confirmados pela Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic). Davi deve prestar depoimento ainda no decorrer deste sábado.

Namorado de médica encontrada morta dentro de mala em condomínio é preso (Foto: Reprodução/g1)As autoridades policiais identificaram o crime no final da tarde de sexta-feira (18). O corpo de Thallita da Cruz Fernandes, com 28 anos, será sepultado às 13h do domingo (20) no Cemitério São Pedro, situado no bairro Vila Alpina.

Leia Mais

O corpo da vítima foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto durante a tarde do sábado (19). A análise pericial indicou que a causa do falecimento de Thallita foi uma hemorragia aguda resultante das facadas. Até o momento, não há dados disponíveis a respeito do horário do velório.

O crime

De acordo com o relato registrado no boletim de ocorrência, a mãe de Thallita, que reside em Guaratinguetá (SP), foi quem percebeu o sumiço da filha e solicitou que uma amiga da vítima fosse até o edifício onde ela residia, localizado no bairro Redentora, em Rio Preto.

Conforme detalhado no boletim de ocorrência, constatou-se que o apartamento de Thallita, situado no terceiro andar, estava trancado. Como resultado, a amiga dela chamou a polícia, com a colaboração do porteiro. O corpo de Thallita foi encontrado sem vestimentas na área de lavanderia do apartamento, dentro de uma mala.

Namorado de médica encontrada morta dentro de mala em condomínio é preso (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)A vítima apresentava múltiplos ferimentos faciais provocados por uma faca. Através das imagens capturadas pelas câmeras de segurança, as autoridades policiais conseguiram verificar que o namorado, com quem ela estava envolvida em um relacionamento por aproximadamente dois anos, foi o último a entrar e sair do apartamento.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES