Namorado é suspeito de matar jovem de 17 anos com tiro na cabeça

Giovana era estudante e morava em Campos Gerais, Minas Gerais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

André Soares Silva, de 28 anos, é suspeito de matar a namorada, a estudante Giovana Marangão Vieira, de 17, enquanto ela dormia na zona sul de São Paulo. Eles moravam em Minas Gerais e estavam na capital paulista a passeio.

O casal estava hospedado na casa de Beatriz Nascimento, de 19 anos, uma prima de André que presenciou o assassinato. A menina contou à polícia que dormia na mesma cama que Giovana quando André fez os disparos contra a cabeça da namorada. Questionado sobre o motivo do crime, André teria dito à prima que estava sendo traído.

André já sofreu de depressão e estava triste porque não conseguia emprego há um tempo e também porque estava perdendo o cabelo. Uma vizinha de Beatriz também disse à polícia que a motivação do assassinato seria uma suposta traição. Ela teria ouvido André dizer que "Giovana estava tirando com a cara dele e que pensava que ele não sabia de nada".

Quando a polícia chegou à casa de Beatriz, Giovana ainda estava viva e chegou a ser levada para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. 

Nas redes sociais, o casal se mostrava bastante apaixonado. Após o crime, André fugiu da casa da prima e disse que iase esconder em outro Estado. A arma, de numeração raspada, foi apreendida pela polícia. Ele ainda não foi encontrado .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES