'Não desejo isso para ninguém', diz acusado de tráfico de drogas

“Maninho” foi preso pela segunda vez acusado de tráfico de drogas.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) , prenderam um homem conhecido apenas como “Maninho”, de 27 anos, acusado de comercializar drogas em Teresina. Na residência dele foram encontrados cocaína, celulares e material para preparo dos entorpecentes.

De acordo com o delegado Tales Gomes, da Depre, “Maninho” já vinha sendo monitorado. “Ele vinha sendo monitorado há cerca de dois meses. Ele, que é conhecido no tráfico de drogas no Monte Castelo, nos relatou que passou alguns dias sem vender droga, porque mês passado prendemos o Felipe Padilha, que mora perto dele. Ele, então, ficou com medo da Depre fazer uma visita em sua casa”, afirmou.

Ainda segundo o delegado, o suspeito tentou empreender fuga, mas foi capturado logo em seguida. “Ontem recebeu essas trouxinhas de cocaína e em posse dessas informações e do mandado de busca, fomos até a casa dele. Paramos o veículo, ele escutou o barulho e em seguida colocou o cadeado e tentou fugir. Ele quis evitar a entrada da polícia, mas nós fomos rápidos, quebramos o portão e prendemos ele e apreendemos a droga, além de uma balança de precisão”, explica.

“Maninho” já é reincidente no crime de tráfico de drogas. “Quando a pessoa volta a praticar esse mesmo tipo de crime, a pena é severa”, finalizou o delegado. 

O acusado, durante fala com a reportagem, disse que o crime não compensa. “Eu não desejo isso para ninguém”, declarou ao acrescentar: “Não compensa”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES