'Não estou arrependido', diz jovem acusado de matar homem gay

. O motivo? Um suposto assédio. A vítima era gay

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Outro caso de violência contra homossexuais reforça o fato de que cada vez mais a intolerância persiste no Brasil. Desta vez, um jovem de Manaus confessou ter atacado com violência outro homem até a morte. O motivo? Um suposto assédio. A vítima era gay.

Os irmãos Daniel da Silva Brandão, de 18 anos, e Valdo da Silva Brandão, 24 anos, são os suspeitos de agredir até a morte João Isac Ismael da Silva, de 26 anos. Os dois foram indiciados por homicídio qualificado.

A vítima foi assassinada em um bairro de Manaus em junho deste ano. Questionado sobre o crime, Daniel confessou a violência.

"Fui eu que matei. Só eu dei paulada. Não estou arrependido e dei várias pauladas mesmo." De acordo com o relato da polícia, a motivação principal do crime foi a homofobia. O delegado Luiz Rocha, contou que os suspeitos argumentaram um suposto assédio.

A família da vítima negou a possibilidade de assédio dos suspeitos. A irmã de Ismael da Silva disse que ele era uma pessoa tranquila e dedicada ao trabalho. "Meu irmão nunca faria isso, não iria assediá-lo. Isso é uma mentira. Mataram um inocente e que não fazia mal a ninguém. Só quero justiça.", pediu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES