‘Não tenho talento para ser bandida’, diz prostituta acusada de assaltos

A garota de programa Sara Raquel Rios Pinho, de 32 anos, foi presa, acusada de integrar uma quadrilha que roubava e furtava turistas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) prendeu, na madrugada desta sexta-feira, a garota de programa Sara Raquel Rios Pinheiro, a Morena, de 32 anos. Com um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo, Morena é acusada de integrar uma quadrilha formada por travestis e garotas de programa responsável por assaltos a turistas em Copacabana. Ela possuía antecedentes criminais por furtos, lesão corporal e porte de drogas.

- Tem dois travestis que assaltam gringo. Disseram que eu estava no meio, mas isso não é verdade. Não tenho talento para roubar. Não tenho talento para ser bandida. Trabalho na pista. Sou garota de programa - disse.

Morena disse que chegou a fazer programas com travestis. Mas decidiu atuar sozinha por causa de alguns desentendimentos.

- Travesti tem recalque de mulher.

Morena ainda guarda lembranças dos 28 dias passados no presídio de Bangu, após ser presa por furto, há dois anos. E se emociona ao lembrar dos dois filhos, um menino de 13 anos e uma menina de 11, que moram com ela, em São João do Meriti, na Baixada.

Há dois meses, após furtos e roubos a turistas que procuravam garotas de programas e travestis em Copacabana, a Deat começou a investigar a existência de uma quadrilha.

- Em alguns casos, três ou quatro garotas de programa ou travestis começavam a se esfregar no turista. Às vezes, ele só percebia que estava sem a carteira ou o celular depois. Em outros, as garotas de programa reagiam, mostrando canivete - disse o delegado Rodrigo Brand, da Deat.

Além de Morena, outros dois travestis que cometem esses delitos foram identificados pela polícia. Um deles, inclusive, chegou a cometer delitos em São Paulo e na Região dos Lagos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES