Necropsia: brasileira morreu na Itália com mais de 70 golpes

Os investigadores ainda não encontraram a arma usada no crime, mas trabalham com a hipótese de que seja uma faca de cozinha

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A necropsia realizada no corpo da brasileira Aparecida Perpetua da Silva, 40 anos, encontrada morta na segunda-feira em seu apartamento na cidade italiana de La Spezia, confirmou que ela sofreu mais de 70 punhaladas. A informação é da Agência Ansa.

A mulher trabalhava como prostituta. Seu corpo foi encontrado às 21h (17h em Brasília) por seu namorado, um italiano identificado como Alessandro. Acredita-se que a brasileira foi morta no fim da tarde, embora a vizinhança não tenha percebido nada de anormal. As autoridades ainda buscam possíveis testemunhas.

Alessandro disse à polícia que tentou entrar em contato com sua namorada durante todo o dia, mas as ligações para o celular dela não eram completadas, o que lhe chamou a atenção.

Os investigadores ainda não encontraram a arma usada no crime, mas trabalham com a hipótese de que seja uma faca de cozinha. As autoridades aguardam agora os resultados da perícia técnica para dar prosseguimento às investigações.

A polícia também tenta reconstruir as últimas horas de vida da brasileira e definir com precisão quanto tempo se passou entre sua morte e o momento em que foi encontrada.

O apartamento estava desorganizado quando as autoridades chegaram, mas não havia sinais de arrombamento. A vítima costumava receber seus clientes no próprio apartamento, depois de marcar encontros por telefone.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES