Necropsia no corpo de Sérgio descarta queda como causa da morte

Atualmente, Sérgio também participava de um projeto com o músico Sérgio Grana, no Megaphone Studio, na Barra da Tijuca, que o conhecia há 15 anos.

Avalie a matéria:
Sérgio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O laudo de necropsia realizado por profissionais do Instituto Médico-Legal (IML) no corpo de Sérgio José Coutinho Stamile, de 41 anos, indicou a causa da morte do publicitário e músico como indeterminada. De acordo com o professor titular de Medicina Legal da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), o perito Nelson Massini, o resultado descarta que a queda de uma pedra com altura aproximada de três metros no Parque Garota de Ipanema, no Arpoador, zona Sul do Rio, onde ele foi encontrado, tenha provocado uma lesão fatal.

O rapaz, conhecido como Pirata do Arpoador e que frequentava o local diariamente para meditar, era namorado da atriz, cantora e produtora Carla Daniel.

Com o laudo inconclusivo, serão feitos exames complementares no sangue da vítima para analisar possíveis causas patológicas e ainda realizar o exame toxicológico, que pode detectar substâncias eventualmente consumidas causando ou contribuindo para a morte. 

Sérgio José Coutinho Stamile na Pedra do Arpoador. (Foto: Reprodução)

A vítima teria sido deixada por Carla em sua casa, na Rua Raul Pompeia, em Copacabana, por volta de 22h30 da última segunda-feira, dia 9. Ele não chegou a entrar no apartamento e teria ido direto para o Arpoador.

No início da manhã de terça-feira, policiais militares do 23º BPM (Leblon) foram acionados e encontraram o cadáver no local. Agentes do Grupo de Local de Crime (Gelc) da Delegacia de Homicídios da capital realizaram uma perícia logo depois e buscam imagens de câmera de segurança para auxiliar nas investigações do caso.

Aquela região é um ponto de consumo de drogas e de prostituição, sobretudo durante as madrugadas.

Carla Daniel e  Sérgio durante momento de descontração. (Foto: Reprodução)

- Sérgio foi um grande músico, pai, conhecido por fazer ótimas cervejas e saborosas pimentas - contou um dos amigos do publicitário, o dentista Carlos Henrique Jonker.

“Sem palavras pelo que me ensinou, meu irmão. Desde sempre te conheci. Crescemos juntos, aprendemos a surfar e a tocar juntos. Mas tenho certeza que um dia nos reencontraremos. Te amo sempre”, escreveu o dentista em seu perfil no Instagram. Os dois participavam de uma banda fundada por Sérgio e chamada de “Os Arpoadores”, na qual o publicitário tocava baixo e contra-baixo.

Atualmente, Sérgio também participava de um projeto com o músico Sérgio Grana, no Megaphone Studio, na Barra da Tijuca, que o conhecia há 15 anos.

- Ensaiamos umas três vezes. Sérgio é uma pessoa querida que vai deixar saudades. Ele amava o Arpoador, o contato com a natureza, o surfe, o esporte, a música.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES