Neta que trancou avó é indiciada e pode pegar 10 anos de prisão

Polícia concluiu o inquérito que investigava denúncia de maus tratos. Idosa ficou trancada em casa sem comida durante o carnaval

Avalie a matéria:
As duas acusadas foram indiciadas pela polícia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia concluiu o inquérito que investigava a denúncia de maus tratos à aposentada Judith Hosken, em Vila Velha, no Espírito Santo. A neta dela, Thaynine Hosken Souza, de 21 anos, e a companheira da jovem, Jheniffer de Alcântara, de 18, foram indiciadas por maus tratos, cárcere privado, apropriação indébita e abandono material. A documentação foi enviada, nesta sexta-feira (1), à Justiça para análise e, se condenadas, as duas podem ficar até 10 anos presas, segundo a polícia.

Dona Judith foi encontrada pela polícia presa dentro da própria casa, em Cobilândia, Vila Velha, no dia13 de fevereiro. Vizinhos acionaram a PM depois de escutarem os pedidos de socorro da aposentada. Ela contou que ficou trancada sozinha e sem comida por quatro dias enquanto a neta saiu com a companheira para viajar no carnaval. A senhora foi levada para um abrigo público. A neta e a companheira foram presas no dia 15 de fevereiro.

Em depoimento ao delegado Danilo Bahiense, as jovens confirmaram que deixaram a idosa presa e que recebiam a pensão dela. Thaynine e Jheniffer estão presas no Centro de Detenção feminino de Viana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES