Neto agride avó de 68 anos e é preso em flagrante por lesão corporal

Homem ainda danificou o carro de um familiar que tentou impedir o delito. Fato aconteceu nesta quarta-feira (23), no Jardim Alto da Boa Vista.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 32 anos foi preso acusado de agredir sua avó de 68 anos, nesta quarta-feira (23), no Jardim Alto da Boa Vista, em Presidente Prudente. A vítima sofreu escoriações e lesão em uma das mãos. O homem deve responder por crime de lesão corporal, com base no estatuto do idoso, e permanece à disposição da Justiça.

Conforme a Polícia Militar, um familiar tentou impedir o desentendimento do neto com a avó e também teve o veículo danificado pelo acusado. Em seguida, o homem fugiu da residência, mas acabou detido nas proximidades do local, na Rua Capitão Alberto Mendes Júnior.

O acusado confessou à polícia, a lesão corporal contra a idosa. A PM não soube informar o que teria motivado o delito. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde a ocorrência foi apresentada e o indiciado preso em flagrante. A unidade prisional para onde ele foi encaminhado não foi divulgada pela polícia.

A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Presidente Prudente, onde foi atendida com escoriações e uma fratura em um dos dedos da mão direita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES