Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

No Maranhão, Operação Cronos cumpre 16 mandados de prisão

Operação visa combater homicídios e feminicídios em todo o Brasi.

Compartilhe

A Operação Cronos, de iniciativa do Ministério da Segurança Pública em parceria com o Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil, com o objetivo de combater os homicídios e feminicídios (tentados e consumados) em todo Brasil, inclusive resultando na prisão de 14 suspeitos no Piauí, também foi desencadeada no vizinho estado do Maranhão, onde 16 suspeitos foram capturados.

No Maranhão, uma prisão foi efetuada por tentativa de feminicídio. No total, a operação contabilizou: 9 cumprimentos de mandados de prisão preventiva em São Luís, Caxias, Timon e nas regiões de Rosário, Chapadinha, Pinheiro, Bacabal; 4 cumprimento de mandados de prisão temporária nas regiões de Chapadinha, Açailândia e Pinheiro; 1 cumprimento de sentença condenatória na região de Itapecuru; 1 adolescente menor de idade apreendida em Lagoa Grande e 2 pessoas autuadas em flagrante.

Um dos presos foi identificado como Carlos, vulgo “volpone”, que é autor do homicídio contra “Rodriguinho” no dia 03 de agosto de 2018, segundo a polícia. O motivo seria uma dívida adjunta da recuperação de uma motocicleta roubada.

"Volpone" estaria devendo dinheiro a Rodriguinho e este o teria ameaçado por falta de pagamento. Com o autor do crime foi apreendida uma arma de fogo de empresa de vigilância. Ele foi autuado pelos crimes de porte ilegal e receptação.

Além do Piauí e Maranhão, foram cumpridas prisões no Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Groso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Carlos, vulgo “volpone” (Crédito: Divulgação)
Carlos, vulgo “volpone” (Crédito: Divulgação)








Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar