No Rio de Janeiro, guarda municipal atira em três pessoas dentro de bar

Fabio Fragoso baleou três pessoas na última segunda-feira (12).

O guarda municipal Fábio Damon Fragoso da Silva, de 46 anos, que marou três pessoas e feriu outras três em Vigário Geral | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última segunda-feira (12), o guarda municipal Fábio Damom, baleou três pessoas num bar, na zona norte do Rio de Janeiro. Os disparos ocorreram após uma discussão.

De acordo com a Polícia Civil, Fábio Damon, teria baleado três pessoas conhecidas como, Anderson Pinto Lourenço, André da Silva Ramos e Delcio Fernando Gonçalves silva. Outros feridos foram levados para o Hospital Getúlio Vargas.

Briga com tiros aconteceu na Rua Mauro, em Vigário Geral — Foto: Reprodução/Google StreetView

A Guarda Municipal afirmou que já foi aberto um processo disciplinar para apurar a conduta de Damon. A Guarda se comprometeu ainda a colaborar com as investigações policiais.

Como foi a briga

De acordo com testemunhas, Damon conhecia as vítimas e teria se irritado com algumas brincadeiras antes de sair atirando.

A polícia foi chamada. Quando a equipe chegou, Damon tentou alvejar o carro onde estavam os PMs. O atirador só parou depois que os policiais atiraram na perna dele. O guarda municipal também foi detido e levado para o hospital, onde é mantido sob custódia. A arma foi apreendida.

Briga com tiros aconteceu na Rua Mauro, em Vigário Geral — Foto: Reprodução/Google StreetView

"Ele estava bebendo ali com os caras, aí começaram a zoar ele. Ele foi em casa, pegou a arma e voltou largando o aço. Aí chamaram a polícia. Ele fugiu para uma casa e ali ficou. Quando os policiais vieram, ele largou o aço nos policiais. Foi muito tiro, muito", contou uma testemunha.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Ferido perdeu um rim

Estão internados com ferimentos causados pelo ataque três homens, com idades de 62, 58 e 25 anos. O mais jovem foi ferido no ombro e no abdômen e acabou perdendo um rim. Dois dos três feridos estão em estado grave.

A família do jovem que perdeu o rim contou que o atirador morava no mesmo prédio que ele, próximo ao lugar onde aconteceram os disparos. Ele, que é militar, ouviu os disparos e saiu para ver o que estava acontecendo, mas foi baleado antes de sair do prédio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES