Noivo deixa festa do próprio casamento após ter a casa invadida por criminosos

O noivo deixou a festa e foi até a própria casa depois de ver que os criminosos invadiam o imóvel

Noivo deixa festa do próprio casamento após ter a casa invadida do criminosos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um noivo identificado como André Daneluz teve que interromper sua própria festa de casamento ao descobrir que sua residência estava sendo invadida por criminosos em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. André deixou a sessão de fotos com sua esposa, que estava ocorrendo em um salão no bairro Vista Alegre, no sábado (3), ao receber a confirmação do furto por meio do videomonitoramento em seu celular.

Quando André chegou à sua residência na linha São Paulo, no interior do município, cerca de 9 quilômetros distante da festa, os suspeitos já não estavam mais no local. Entretanto, ele os avistou no caminho de volta à celebração. Dois homens estavam dentro de um carro, com uma das portas aberta, levando a TV do casal, que foi o único item recuperado pelos noivos.

A Polícia Militar informou que os suspeitos colidiram o veículo e fugiram pelo matagal.

André explicou que uma vizinha percebeu a movimentação estranha na casa e entrou em contato com sua irmã, que estava trabalhando no casamento. O noivo, juntamente com seu irmão e primo, foram até a residência invadida, mas os suspeitos já haviam fugido quando chegaram.

Após resolver as pendências com a Polícia Militar, o pai e o primo do noivo permaneceram no local, enquanto André retornou à festa para dançar a valsa com sua esposa. Durante o trajeto de volta, ele avistou o carro dos suspeitos ainda próximo de sua casa.

O prejuízo só foi totalmente percebido após o casamento, quando os noivos notaram a ausência de joias, relógios, bebidas, roupas e uma quantia em dinheiro. O boletim de ocorrência precisou ser complementado à medida que novos itens furtados foram sendo descobertos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES