Delegado: Noivo quebrou pescoço de jovem em motel

O delegado-geral da Polícia Civil parabenizou o trabalho dos policiais na rápida prisão do suspeito

O delegado James Guerra e o jornalista João Carvalho, no estúdio do programa Agora | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gilson Ferreira da Silva, assassino da estudante Ana Paula Gomes, foi preso na cidade de Luziânia (GO), a 36 km de Brasília. Ele teria fugido de Teresina no mesmo dia em que matou a estudante em um ônibus clandestino para Brasília, e de lá para Luziânia. Criminoso confesso e sem passagem pela polícia, Gilson Ferreira está agora sendo interrogado por policiais de Goiás.

O corpo da estudante de 19 anos Ana Paula Gomes foi encontrado ao meio-dia de ontem, em motel no Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina. Já em avançado estado de putrefação, o corpo da jovem foi escondido pelo noivo embaixo do estrado da cama. Gilson Ferreira da Silva responderá pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Segundo o delegado James Guerra, os exames periciais revelaram que Ana Paula teve o pescoço quebrado pelo noivo.

O delegado geral da Polícia Civil do Piauí esteve no programa Agora, da Rede Meio Norte, comentando sobre a prisão de Gilson Ferreira. ?Essa prisão é resultado de um trabalho bem feito, do delegado Jefferson Calume em conjunto com a delegada Alessandra, da Delegacia da Mulher?, disse o James Guerra. Ele contou que o local onde o corpo foi encontrado foi imediatamente fechado e preservado, para o trabalho da perícia, e as testemunhas e familiares foram ouvidos rapidamente, fatores que contribuíram para a agilidade na investigação e na expedição do mandado de prisão preventiva pelo juiz da 1ª Vara Criminal Antonio Reis Nollêto. ?Quando as instituições trabalham em conjunto, esse é o resultado?, disse James Guerra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES