O que se sabe e o que falta esclarecer sobre a morte da influencer do DF

Os familiares se manifestaram por meio das redes sociais para comunicar a morte da influenciadora nesta segunda (28)

Influenciadora do DF | Reprodução/Rede Social
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A morte da influenciadora Larissa Borges, de 33 anos, em Gramado, no Rio Grande do Sul, deixou amigos e familiares surpresos. Através de suas redes sociais, ela compartilhava com seus mais de 24 mil seguidores uma vida saudável com a prática de exercícios físicos e alimentação de baixa caloria. Após passar oito dias em coma, ela teve uma nova parada cardíaca e morreu nesta segunda (28).

As investigações que apuram o que ocorreu com Larissa na noite de sábado (19/08), estão a cargo da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Após passar mal ela foi encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e ficou internada. Uma das suspeitas é de que ela tenha tido uma overdose, mas a comprovação só poderá ser confirmada após resultado do laudo, a pericia tem o prazo de 30 dias para ser disponibilizada. 

Segundo o delegado que investiga o caso, Gustavo Barcellos, algumas testemunhas relataram que a influenciadora teria feito a ingestão de bebida alcoólica e drogas ilícitas durante uma festa gaúcha e passou mal, ao chegar no hotel em que estava hospedada a situação teria se agravado. 

Leia Mais

“Só a partir do laudo de necropsia e dos exames laboratoriais complementares é que nós vamos poder afirmar qual foi a causa da morte”, destacou Barcellos.

A investigação tem fluido com base nos depoimentos de pessoas que testemunharam momentos de Larissa. O namorado dela foi interrogado duas vezes pela polícia, e os vídeos feitos no celular dos dois também serão averiguados. O delegado informou ainda que as câmeras de segurança da festa em que ela estava serão solicitadas para análise do que ocorreu. 

“Vale ressaltar que festa não tem nada a ver com o Festival de Cinema. Ela ocorreu no mesmo final de semana que se realizava o festival”, disse.

No período em que Larissa estava internada, os familiares fizeram postagens nas redes desejando uma boa recuperação e pedindo para que os seguidores orassem pela influenciadora. Ela se destacava nas redes sociais com publicações valorizando um estilo de vida saudável

Após a morte, os parentes de Larissa pedem ajuda financeira levar o corpo dela a Brasília. Eles divulgaram o CPF da mãe da influencer, Ângela Borges de Almeida, para recebimento de transferências via Pix.

“Qualquer quantia, por menor que seja, fará a diferença e ajudará a aliviar o fardo financeiro que a família enfrenta durante este período tão desafiador”, assinalaram. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES