O que se sabe sobre o caso da menina de 3 anos morta 'de tanto apanhar'

s principais suspeitos do crime são a mãe e o padrasto da criança, que permanecem detidos temporariamente enquanto as autoridades buscam esclarecer os detalhes

O que se sabe sobre o caso da menina de 3 anos morta 'de tanto apanhar' | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Santa Catarina continua a investigação em torno da morte da menina de 3 anos encontrada enterrada em Indaial, no Vale do Itajaí (SC)Os principais suspeitos do crime são a mãe e o padrasto da criança, que permanecem detidos temporariamente enquanto as autoridades buscam esclarecer os detalhes desse terrível episódio.

Quando a investigação começou: a investigação teve início na segunda-feira (4), quando os pais de Isabelle de Freitas compareceram à delegacia para registrar o desaparecimento da menina. Além disso, eles mobilizaram esforços nas redes sociais e na imprensa, clamando por ajuda para localizar a criança desaparecida.

Corpo da criança não encontrado: apesar dos esforços iniciais, a Polícia Militar não conseguiu localizar a menina durante as buscas realizadas na área próxima à residência da família. Discordando um do outro e com contradições em suas declarações, tanto a mãe quanto o padrasto da criança acabaram por confessar o crime durante interrogatórios policiais., o que resultou posteriormente na localização do espaço onde o corpo foi deixado.

Local onde o corpo da menina de 3 anos foi encontrado (Foto: Reprodução)

Versão dos suspeitos: segundo relatos dos suspeitos, a menina foi agredida até a morte em um ato de correção, o que desencadeou uma briga, resultando na morte da criança. Imagens de câmeras de segurança mostram o casal abandonando uma mala que continha o corpo da vítima, lançando luz sobre os momentos angustiantes que antecederam a descoberta macabra.

Mãe e padrasto abandonaram o corpo em rua (Foto: Reprodução)

Desenrolar do caso: ainda não está claro se o irmão mais velho da menina também era vítima de maus-tratos por parte dos suspeitos. No entanto, o Ministério Público interveio solicitando uma medida protetiva para o irmão, visando resguardá-lo de qualquer possível perigo. O caso permanece sob investigação das autoridades policiais, que buscam esclarecer os detalhes e a motivação por trás desse terrível crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES