Oeiras: Cabeleireiro é preso acusado de estuprar enteada por mais de 8 anos

Os abusos ocorreram desde que a menor tinha seis anos de idade. No entanto, somente agora, aos 14 anos, o caso foi levado até as autoridades.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas pelas iniciais M. S. O, foi preso pela Polícia Civil de Oeiras (285 km de Teresina) nesta terça-feira (09), acusado de estupro de vulnerável contra sua própria enteada. Os abusos ocorreram desde que a menor tinha seis anos de idade. No entanto, somente agora, aos 14 anos, o caso foi revelado pela adolescente e levado até as autoridades.

O Meionorte.com apurou junto a Polícia Civil de Oeiras que o acusado, que é cabeleireiro e possui um salão no centro do município, não está mais com a mãe da adolescente, pois teria recentemente ocorrido uma situação onde desencadeou a menina falar sobre os abusos e a mãe denunciá-lo.  

Diante disso, a Delegacia Regional de Oeiras, através do delegado Juarez Paiva Ribeiro, passou a investigar um caso. Através dos relatos da adolescente e de um exame que comprovou a conjunção carnal,  a prisão preventiva do acusado foi concedida pelo juiz Rafael Palludo. M. S. O foi preso em casa deve ser encaminhado para penitenciária de Oeiras nesta quarta-feira (10), onde ficará a disposição da justiça.

Oeiras: Cabeleireiro é preso acusado de estuprar enteada por mais de 8 anos (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES