Oeiras: Polícia prende suspeitos de estupro contra jovem de 26 anos

Polícia prendeu dois jovens e apreendeu um menor de 17 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 26 anos sofreu estupro coletivo, praticado por três homens, em Oeiras, a primeira capital do Piauí, na madrugada de sábado (28). A Policia Civil de Oeiras divulgou que o estupro coletivo aconteceu no bairro Várzea, na periferia de Oeiras.

O delegado regional de Oeiras, Antônio Newton, informou que a jovem de 26 anos foi estuprada após uma festa, quando ficou em coma alcoólico.

“Alguns indivíduos aproveitaram e a estupraram. Três homens que estavam na festa se ofereceram para levar a mulher desacordada até sua residência. A mulher foi levada nos braços, e ao chegarem em sua residência a despiram e praticaram o crime, deixando-a ainda desacordada, sem roupas sobre uma cama”, informou o delegado Antônio Newton.

Após a meia-noite de sábado, os três acusados deixaram a casa da mulher e ela foi encontrada por vizinhos despida e machucada na cama.

A denúncia foi feita à Polícia Civil de Oeiras no início da manhã de sábado, que fez diligência.

A Polícia Civil conseguiu identificar e ouvir várias pessoas que participaram da festa e viram os rapazes sair com a mulher e ainda outros que presenciaram quando os três adentraram a residência da vítima com ela nos braços.

Os rapazes, dois maiores e um menor, de 17 anos, que não tiveram as identidades reveladas pela polícia foram presos em flagrante.

O delegado Antônio Newton informou que a jovem foi encaminhada para fazer o exame de corpo delito no IML (Instituto de Medicina Legal) Teresina, que comprovou a violência sexual



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES