Oficial que matou por ciúmes, ameaçou a vítima três vezes; veja

Vítima tinha fama de conquistador. Oficial planejou o crime por ciúmes da mulher

Avalie a matéria:
João (de verde), pai do morto, tentou se atirar sobre caixão durante enterro | João Laet / Agência O Dia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fama de mulherengo de João Luís Lima, 42 anos, dono de uma padaria na Rua do Cachambi, no bairro de mesmo nome, o levou à morte. Testemunhas contam que o subcomandante do 19º BPM (Copacabana), tenente-coronel Anderson Albuquerque, 42, já havia ameaçado João três vezes, a quem acusava de assediar sua mulher. ?Da última vez, ele disse para o João: ?Vou destruir a minha vida, a sua e a dela??, garantiu um amigo da família que pediu para não ser identificado.

O PM matou o comerciante com seis tiros na padaria, sexta-feira. O subcomandante confessou na 23ª DP (Méier), onde se entregou, que planejou o crime. Ele responderá por homicídio doloso (com intenção de matar) e tentativa de homicídio, pois um dos oito disparou feriu um padeiro.

Vizinhos comentavam que João era conhecido como um conquistador e que já havia recebido ameaças de outros homens. Ontem, a padaria não abriu em sinal de luto.

O enterro de João, pai de duas adolescentes, foi dramático. Transtornado, João, o pai da vítima, ameaçou se jogar na cova e ainda pediu que abrissem o caixão antes do sepultamento. Ele foi contido e amparado por amigos. ?Não acredito que isso está acontecendo?, dizia ele, aos prantos, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, ontem à tarde.

?Ele era um homem brincalhão, sempre de bem com a vida. Não havia necessidade dessa violência?, lamentou o amigo Fernando Sérgio Souza Moreira, 39 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES