Ônibus atropela e mata jovem em Teresina; população se revolta

Fato aconteceu no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quarta-feira, dia 27 de abril, um ônibus coletivo atropelou e matou um jovem na avenida Amadeu Paulo, bairro Monte Alegre, na zona Norte de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada apenas como Acácio da Silva, de 22 anos, chegou a ser  socorrida, mas não resistiu. Duas versões estão sendo investigadas. 

A primeira é de que o jovem seguia em sua motocicleta, placa e modelo não identificados, quando teria sido colhido por um veículo. Após isso, caiu na pista e foi atingido pelo ônibus que trafegava pela pista. A outra é de que o rapaz teria sido atropelado pelo ônibus ao tentar atravessar a pista de um lado para o outro.

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar informaram que a primeira versão poderá ser descartada, já que nenhum veículo foi encontrado nas proximidades do trecho onde aconteceu o acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram os primeiros procedimentos.

Ainda segundo a Polícia Militar, o corpo do jovem ficou (literalmente) preso às rodas do ônibus da empresa Emvipi. Populares se revoltaram e atiraram pedras contra os vidros do veículo. O motorista, que não teve o nome divulgado, permaneceu no local e prestou esclarecimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES