Ônibus que seguia de São Paulo para o Piauí é tomado de assalto

Os bandidos agiram com bastante violência.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ônibus que faz linha entre São Paulo e o município piauiense de Sigefredo Pacheco foi tomado de assalto por cerca de 7 homens armados com revolver e facões na madrugada deste sábado (04/08) nas proximidades da cidade de Formosa – GO, a cerca de 80 km da capital federal, Brasília.

Segundo relatos dos passageiros, os criminosos usaram da violência e agressividade para tomarem de assalto os pertences e dinheiro das vítimas. Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível perceber as marcas da violência praticada pelos assaltantes – “Bateram em todo mundo; foram mais de três horas de terror. Fomos violentados com socos, golpes de facão e coronhadas, disse uma das vítimas.

Os bandidos usaram de dois veículos para abordagem criminosa. Eles aproveitaram um trecho onde o motorista reduziu a velocidade do ônibus em um redutor (radar) para fecharem o veículo que seguia de São Paulo com destino a Sigefredo Pacheco, localizado a 165 km da capital Teresina.

A polícia foi acionada, mas até o momento não há nenhuma pista dos assaltantes. Os passageiros foram atendidos em uma casa de saúde na cidade de Formosa – GO e passam bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES