mais

Operação cumpre quatro mandados de prisão contra acusados de roubos no PI

Durante a operação foi apreendida uma escopeta calibre 12 e encontrada uma plantação de maconha na casa de um dos presos.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública do Piauí, através da Força Tarefa, da Delegacia de Divisão de Capturas da Polícia Civil (DICAP) e Delegacia da cidade de Água Branca deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (06/08) a “Operação Médio Parnaíba Seguro” e cumpriu quatro mandados de prisões nas cidades de Água Branca e São Gonçalo do Piauí. Os presos são acusados por diversos crimes como roubo, porte ilegal de arma. 

Presos: A. J. B. S. (20 anos) e J. de A. L. C. (28 anos);  apreendidos: L. C. G. E. (16 anos) e J. H. A. R. (17 anos).

Durante a operação foi apreendida uma escopeta calibre 12 e encontrada uma plantação de maconha na casa de um dos presos.

A Operação Médio Parnaíba Seguro faz parte de um cronograma estabelecido pelo Secretário de Segurança, Coronel Rubens Pereira, para o interior do Piauí, em combate a criminalidade na região.

Uma escopeta calibre 12 foi apreendida durante a operação - Foto: Divulgação/Polícia CivilUma escopeta calibre 12 foi apreendida durante a operação - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens foram presos e dois apreendidos na ação - Foto: Divulgação/Polícia CivilDois homens foram presos e dois apreendidos na ação - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail