Operação da Força Integrada de Segurança apreende drogas e paredões

Mais de 100 policiais militares e civis participaram da ação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria Estadual de Segurança Pública realizou na madrugada deste domingo (14), uma grande operação em diversos bairros de Teresina. Mais de 100 policiais militares e civis que compõem a Força Integrada participaram da ação.

“Visitamos locais de maiores movimentação em todas as zonas da cidade, principalmente aqueles pontos com maior incidência de criminalidade”, destacou o delegado Menandro Pedro, coordenador da Força Integrada de Segurança Pública.

Ao todo mais de 600 abordagens foram realizadas, além da fiscalização de regularidade de estabelecimentos como bares, restaurantes e locais com maior concentração de pessoas. “A Delegacia do Silêncio também participou para fiscalizar  o volume de barulho registrado nesses pontos”, conta o delegado Menandro.

Em um posto de combustíveis localizado na avenida João XXIII, na zona leste de Teresina, os policiais apreenderam papelotes de maconha e cocaína, além da apreensão de paredões de som. “Tínhamos muitas reclamações sobre festas realizadas nesse local e ontem fomos comprovamos práticas irregulares”, informa o coordenador da Força Integrada.

A operação iniciou às 22h de sábado com encerramento às 4h da madrugada de domingo. “Nosso principal objetivo é prevenir a criminalidade com a presença da polícia nas ruas. Esse trabalho será permanente e vamos intensifica-lo com a integração de outros órgãos de segurança”, destaca o secretário Fábio Abreu, que coordenou a operação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES