Operação da Polícia recupera objetos de furto, armas e drogas em Corrente

A operação foi resultado do trabalho investigativo da 10ª Delegacia Regional de Corrente, que levou à identificação do suposto autor da prática de furto

Operação da Polícia recupera objetos de furto, armas e drogas em Corrente | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil apreendeu, na tarde de segunda-feira (26), diversos objetos de furtos, armas e drogas em uma residência no bairro Vila Nova, na cidade de Corrente, sul do Piauí. A operação foi resultado do trabalho investigativo da 10ª Delegacia Regional de Corrente, que levou à identificação do suposto autor da prática de furto realizado no dia 24 de dezembro na cidade.

Operação da Polícia recupera objetos de furto, armas e drogas em Corrente - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo os agentes, logo que foi identificado o suspeito, foi imediatamente solicitado o pedido de busca e apreensão na residência do suposto autor, que também estaria envolvido com o tráfico de drogas na região, o que foi deferido pelo Juiz Plantonista.

Operação da Polícia recupera objetos de furto, armas e drogas em Corrente - Foto: Divulgação/Polícia CivilA Polícia Civil, com apoio da Força Tática da Polícia Militar, realizou o cumprimento dos mandados. Na residência foram apreendidos diversos pertences objetos de furtos, como televisões, equipamentos de som e outros materiais, além de certa quantidade de dinheiro, drogas, balança de precisão, quatro armas de fogo e munições. Ninguém foi preso, já que não havia ninguém no local.

Com informações do Portal Corrente



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES