Operação: Família é presa por tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi

A mulher, seu companheiro e filho foram presos por tráfico de drogas na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da delegacia do 22º Distrito Policial e com apoio da Força Integrada de Segurança Pública (FEISP), realizou na manhã desta quinta-feira (15), a prisão de uma mulher, seu companheiro e filho, por tráfico de drogas na região da  Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. 

Foi dado cumprimento aos mandados de busca expedidos pelo poder Judiciário em vários pontos do bairro. Porém, no endereço do trio, foi localizado drogas embaladas para a venda, balança de precisão, dinheiro e arma de fogo. 

Trio é preso com drogas, arma e dinheiro na zona Norte de Tereina (Foto: Divulgação)

Ao Meionorte.com, o chefe de investigação Erlon Viana, 22º Distrito Policial, explicou que a 'família do tráfico' já foi presa em outras operações. Os dois homens, identificados como Washington (companheiro) e Pablo (Filho), estavam usando tornozeleira eletrônica. No momento da prisão, um deles estava com uma arma de fogo que disparou contra a polícia e tentou se evadir no momento da entrada dos policiais. 

“Eles são uma família. Todos são reincidentes e já foram presos pelo 22° DP na região. Tanto o Washington quanto o Pablo estão de tornozeleira. Ela já havia sido alvo de operações passadas, mas nessa operação, ela tinha saído de casa. Foi preso o filho dela e o companheiro e estão sendo autuados agora na central por tráfico de drogas e associação ao tráfico”, disse.

Trio é preso com drogas, arma e dinheiro na zona Norte de Tereina (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES