Operação localiza corpo esquartejado sob assoalho de casa

De acordo com delegado a suspeita é que a morte tenha acontecido há cerca de 15 dias.

Avalie a matéria:
Suspeita é que corpo estava no local há cerca de 15 dias. | Polícia Civil/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um corpo esquartejado escondido no assoalho de uma casa foi encontrado na manhã desta sexta-feira, na Vila Aldeia, em São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre (RS), durante operação comandada por agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), junto com a Delegacia Regional de São Leopoldo. De acordo com o diretor de investigações do Denarc, delegado Heliomar Franco, a suspeita é que a morte tenha acontecido há cerca de 15 dias. Durante a ação, 10 pessoas foram presas.

"O indivíduo foi executado dentro de um ponto de venda de drogas, foi esquartejado e enterrado no local. Provavelmente tivesse envolvimento com o tráfico", disse o delegado. O possível assassino pode ser o mesmo que comandou uma chacina ocorrida no bairro Santa Marta, em São Leopoldo, e está foragido. Outras 10 pessoas suspeitas de envolvimento na quadrilha foram presas.

Durante a operação, iniciada por volta das 7h, também foram apreendidos 16 kg de cocaína, avaliados em cerca de R$ 320 mil, e três armas. Além de São Leopoldo, mandados também foram cumpridos em Sapiranga e Novo Hamburgo, todas no Vale dos Sinos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES