Operação Maleficus tenta barrar ação de traficantes

Naquela região são comuns, segundo a PF, carregamento de drogas e distribuição e revenda no Rio das Ostras, Quissamã e Casimiro de Abreu.

Armas de traficantes foram apreendidas | Polícia Federal - Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os traficantes que atuam na área dos Lagos do Rio de Janeiro estão na mira da Polícia Federal. Para conter a onda de violência e criminalidade, foi deflagrada nesta quinta-feira (13), a Operação Maleficus, através do cumprimento de 19 mandados de prisão e 19 de busca e apreensão.

Naquela região são comuns, segundo a PF, carregamento de drogas e distribuição e revenda no Rio das Ostras, Quissamã e Casimiro de Abreu.

Durante as investigações, descobriram que Fernando Lemos Gonçalves, o Bruxo, que foi denunciado e já estava preso, era o responsável por gerenciar aquisição, venda, distribuição e armazenamento de drogas em Rio das Ostras e municípios vizinhos.

Polícia Federal apreendeu armamento de traficantes. (Foto:  Polícia Federal - Divulgação)

A PF revela que ao longo das investigações foram presos 40 criminosos em flagrante em 23 operações policiais. Com eles foram apreendidas drogas e 12 armas de diversos calibres, além de um carro clonado e dinheiro em espécie. Nesta manhã os agentes cumprem os mandados nas cidades do Rio, de Rio das Ostras, de Macaé e de Campos dos Goytacazes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES