Operação prende 3 acusados de tráfico de drogas em Oeiras no Sul do Piauí

As ações tiveram como resultados três prisões em flagrante delito, sendo K. T. S. M. L., L. F. V. da S. R. e I. G. da S

policia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia Regional de Oeiras e através do Núcleo de Inteligência de Oeiras, com o apoio da Polícia Militar e da DHTL de Picos deu cumprimento, a mandados de busca e apreensão em endereços distintos, todos em Oeiras.

Operação prende três acusados de tráfico de drogas em Oeiras

As ações tiveram como resultados três prisões em flagrante delito, sendo K. T. S. M. L., L. F. V. da S. R. e I. G. da S. As prisões aconteceram na Avenida Rafael Farias, Avenida Walburg Ribeiro e no Arizona.

Com eles foi feita a apreensão de 62 (sessenta e dois) papelotes de cocaína; 01 pedra de crack; a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais) em espécie; quatro aparelhos celulares do tipo smartphone e uma motocicleta.

A Delegacia Regional de Oeiras atua constantemente na busca de preservar a sociedade oeirense e sua região com a proteção de todos os cidadãos, sempre desempenhando seu papel constitucional de Polícia Judiciária a fim de combater a criminalidade. A participação da sociedade é muito importante, podendo fazer denúncias anônimas.

Lei de Abuso de autoridade

A Lei de Abuso de autoridade, aprovada pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proíbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso e/ou detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES