Operação prende integrantes de facção criminosa na zona Sul de Teresina

João Marcos estava foragido e tinha contra ele dois mandados de prisão em aberto por crimes graves como latrocínio e homicídio qualificado.

Preso | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu dois homens acusados de integrarem uma facção criminosa durante uma operação em Teresina. João Marcos Alves Teixeira e Francisco Walysson da Silva Rodrigues foram capturados pela equipe do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com o coordenador do Greco, João Marcos estava foragido e tinha contra ele dois mandados de prisão em aberto por crimes graves como latrocínio e homicídio qualificado.

“É um indivíduo de alta periculosidade e traficante na região Sul da capital, com ele foi apreendido drogas, uma arma de fogo e munições”, explica o coordenador.

Na operação, a polícia ainda deu cumprimento a três mandados de busca e apreensão.

“O Francisco Walysson, também é perigoso e com ele foi apreendido um celular roubado, ele também é investigado por outros crimes”, afirma o coordenador do Greco que adianta que ambos os criminosos pertencem a uma facção criminosa do Estado do Piauí.

Os conduzidos foram autuados por receptação, tráfico de drogas e posse de arma de fogo e posteriormente, serão encaminhados à Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES