Operação prende quadrilha comandada por mulher no PI

Polícia prende quadrilha que comandava o tráfico de drogas em Dom Expedito Lopes

Os três encontram-se presos na cidade de Picos onde ficarão à disposição da justiça | Mural da Vila
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em mais uma operação policial na região de Picos, foi presa nesse domingo uma quadrilha que comandava o tráfico de drogas na cidade de Dom Expedito Lopes.

Foram presos Jucinete dos Santos , de 37 anos, Jaqueline da Silva, de 18 anos, e Vaerson de Araújo Belo, de 32 anos, que comandavam o tráfico na cidade , tendo como chefe da quadrilha Jucinete dos Santos. Além de distribuir a droga na cidade de Dom Expedito Lopes, Jucinete atendia em sua residência, localizada no povoado Preá, e sua ?clientela? era proveniente de várias cidades vizinhas.

A prisão da quadrilha aconteceu após denúncias feitas no portal de notícias do 4º BPM (www.4bpmpi.com.br) quando o Comandante batalhão determinou que uma equipe da Força Tática fizesse um planejamento para por fim a prática delituosa naquela cidade. Após ?campana? próximo a residência da acusada, foi feita a abordagem em pessoas suspeitas que frequentavam o local, foi constatado o comércio ilegal, tendo em seguida feita uma busca domiciliar na casa da acusada e logo foi encontrado uma bolsa que a mesma escondia no colchão, onde continha dinheiro e entorpecentes (crack e cocaína), caracterizando assim, o tráfico de entorpecentes.

Foram apreendidos 03 (três) cartões magnéticos da Caixa Econômica Federal, R$ 234,00 em dinheiro, 03 (três) celulares, 02 (dois) chips para celular, 50 (cinquenta) pedras de crack embaladas, 07 (sete) pedras de crack repartidas em pedras maiores, 45 (quarenta e cinco) papelotes de cocaína, além de uma pedra maior de Cocaína pronta para ser dividida em pedaços.

Os três encontram-se presos na cidade de Picos onde ficarão à disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES