Operação prende três criminosos e apreende menores no Piauí

A Operação Vale do Gurgueia visa levar tranquilidade para a região

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública desencadeou desde a última quinta (02) a Operação Vale do Gurgueia, com apoio da Polícia Civil de Bom Jesus, Polícia Militar do GPM de Redenção do Gurgueia e a Inteligência da PMPI.

Como resultado da ação, atendendo pedidos dos gestores municipais e empresários da cidade de Redenção do Gurgueia, três indivíduos foram presos acusados de tráfico de drogas. São eles: Herculles de Sousa Barreto (18 anos); Jeová Pereira Catuaba (55 anos) e Iorlan Pereira Catuaba (27 anos), com esses dois últimos foi encontrada cerca de um quilo de maconha enterrada nos fundos da casa e uma motocicleta com restrições de roubo/furto: Honda CG 150, cor preta, com placa de Curimatá- PI. Ainda no mesmo local foram encontradas porções de cocaína, vários celulares, balança de precisão e dinheiro trocado.

A Operação também realizou a apreensão de três menores que são acusados de vários roubos e furtos na cidade, costumavam roubar veículos, comércio e furtar residências, um deles conhecido como Mateuzinho, já é acusado de um homicídio na região e portava um revólver calibre 32, com dois canos. Foram identificados como: D. F. R. C (16 anos); J. P. S (15 anos); J. P. S (15 anos).

A Operação Vale do Gurgueia continua e está sendo comandada pelo Cap. Frazão, com o objetivo de levar a tranquilidade para população da região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES