Organizadores de festa são presos com supermaconha e LSD em Pedro II

Foram cumpridos quatro mandados judiciais, resultando em três prisões em flagrante, além da apreensão de uma grande quantidade de supermaconha

maconha | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação da Polícia Civil do Piauí, deflagrada nesta sexta-feira (20), resultou na apreensão de plantação da maconha em estufa irrigada,  em Pedro II (a 205 km de Teresina), na região Norte do Piauí. Na ação, três homens foram presos, sendo que dois deles faziam parte da organização de uma festa que ocorreria nesse final de semana.

Conhecida como "supermaconha", a droga tem maior concentração de substância entorpecente. Normalmente, ela é produzida em laboratório, com iluminação e climatização artificial.

Polícia apreendeu grande quantidade de drogas sintética em Pedro II - Fotos: Reprodução/Portal P2

Segundo o delegado Matheus Zanatta, da Gerência de Polícia Especializada (GPE), foram cumpridos quatro mandados judiciais, resultando em três prisões em flagrante, além da apreensão de uma grande quantidade de supermaconha e drogas sintéticas, como LSD.

“A supermaconha é feita com com técnicas do sistema hidropônico, com fertilizante e irrigação própria. Essa maconha é feita em estufa e tem um valor muito maior do que a maconha normal e tem sete vezes mais THC do que a maconha convencional, além disso, também foram apreendidas drogas sintéticas, balança de precisão, prensa, duas motos e um carro”, declarou.

Plantações de maconha foram apreendidas durante operação

Os presos foram autuados e colocados a disposição da Justiça. Além da GPE, também participaram da operação a Gerência de Polícia do Interior e a Delegacia de Pedro II. 

Droga foi apreendida durante operação em Pedro II

Três pessoas foram presas em operação da Polícia Civil 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES