Órgãos de Segurança criam Força Integrada para combater criminalidade

A Força Integrada de Segurança Pública reúne a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal

Órgãos de Segurança criam Força Integrada para combater criminalidade | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (19/10), representantes das diversas forças de segurança do Estado do Piauí reuniram-se na sede da Polícia Federal com o objetivo de criar uma Força Integrada de Segurança Pública para combater a problemática relacionada às facções criminosas no Estado, especialmente na região de Parnaíba.

O acordo de cooperação técnica entre os órgãos permitirá a adoção de metodologia já validada em outros Estados brasileiros que facearam problemas semelhantes, levando em consideração as particularidades do Piauí, com qualificação de pessoal, aquisição de equipamentos, viaturas e sistemas de inteligência integrados. Além disso, uma base da Força Integrada será instalada na Delegacia Regional da Polícia Federal em Parnaíba.

A Força Integrada de Segurança Pública reúne a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES