Ossada humana é encontrada em mata no Povoado Cerâmica Cil em Teresina

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), ficará a cargo das investigações do caso.

O | O
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ossada humana foi encontrada por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (26), em uma área de mata do Povoado Cerâmica Cil, na zona Sul de Teresina. Populares localizaram os restos mortais e acionaram a Polícia Militar. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o subtenente Josimar, Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 17° Batalhão, explicou que não foi possível saber a identificação e o sexo do corpo. Diante disso, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção da ossada, que será periciada na sequência. 

Ossada humana é encontrada em mata no Povoado Cerâmica Cil em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

"O corpo que foi encontrado na Cil agora pela manhã, entre 10 e 11 horas, lá não tem nenhuma identificação. O IML esteve no local e levou os restos mortais de uma ossada humana, não dá para precisar o sexo, nem nada. Só fomos informados (da ossada) e o COPOM acionou essa viatura", disse. 

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), ficará a cargo das investigações do caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES