Ossada humana é encontrada em matagal na zona rural de Cocal

A principal suspeita da investigação é que se trata de um homem identificado como Francisco das Chagas Carvalho, mais conhecido como ‘Cochilão’.

Avalie a matéria:
Corpo encontrado | Blog do Coveiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma ossada humana foi encontrada na segunda-feira, 02 de janeiro, em uma região de mata localizada em um trecho que compreende o bairro Ulisses e a comunidade Cansanção, na zona rural da cidade de Cocal, no Norte do Piauí.

A Polícia Civil se deslocou até o local após uma denúncia anônima. A principal suspeita da investigação é que se trata de um homem identificado como Francisco das Chagas Carvalho, mais conhecido como ‘Cochilão’, de 57 anos. Ele é natural de Cocal, mas estava morando no bairro Santa Cruz, em Teresina. 

Ossada humana foi encontrada em região de mata - Foto: Blog do Coveiro

Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma carteira com documentos e peças de roupa.

Os agentes realizaram uma consulta junto aos documentos e constataram que uma sobrinha havia registrado um boletim de ocorrência acerca do desaparecimento de seu tio. Nele consta que o homem saiu de casa no dia 07 de julho de 2022 e não retornou. Reiterando que o senhor sofria de alcoolismo e recentemente passou a apresentar transtornos mentais, chegando a sair de casa no mês anterior (junho) e ser localizado na cidade de Piripiri.

Profissionais dos Institutos de Medicina Legal (IML) e de Criminalística fizeram a remoção da ossada para que seja realizado um exame de DNA com o intuito de identificar a vítima. A princípio, a suspeita é que se trata de uma morte a esclarecer, sem indício de crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Carteira com documentos foi encontrada ao lado do corpo - Foto: Blog do Coveiro

As informações são do Blog do Coveiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES